Protótipo de Negócio em Serviço Social - Séniorsitting

Design_sem_nome__28_.png

A Academia é formada por pessoas com experiência prática neste tipo de empreendedorismo. Desta forma, já criaram e testaram modelos de negócios na área do serviço social e da animação que funcionam como “chave na mão”. Os estudos de mercado, as marcas, o público-alvo, as melhores localizações, os estudos de investimento e de retorno financeiro, o breakeven do negócio, os programas informáticos, os ficheiros de gestão, tudo já preparado para quem quer ser empreendedor com a segurança de um negócio testado no mercado.

Ao longo do processo de decisão a equipa da Academia estará presente, de modo a que o empreendedor que está a dar os primeiros passos possa sentir essa segurança.

O empreendedor nunca está sozinho, pois está integrado numa rede dinâmica, corre menos riscos, porque tem acesso a todo o know-how do negócio, testado e aprovado.

Para além disso, o arranque do negócio será mais rápido do que se começasse do zero, principalmente pela formação que é dada.

Tem ainda acesso ao suporte tecnológico por detrás da gestão da marca e apoio pré-abertura como por exemplo, na decisão, se necessita de espaço aberto ao público e, em caso afirmativo, ajuda na escolha do melhor local baseado em critérios geoeconómicos.

A tudo isto acresce a mentoria da equipa da Academia ao longo das várias etapas do negócio.

O que é um franchising?

 

Relação contratual, estabelecida habitualmente entre o proprietário de uma marca e um ou mais retalhistas.

Corresponde a um modelo de negócio em parceria, mediante o qual uma empresa, cede a terceiros um direito de exploração, pelo qual recebe contrapartidas financeiras. Neste modelo existem necessariamente dois intervenientes: o franchisador, isto é, a empresa que autoriza terceiros a fazerem uso da sua marca, experiência e conhecimentos e, o franchisado ou franquiado, que é a pessoa ou empresa que adquire o direito de implantar, operar e administrar, o conceito e os outros elementos cedidos por um franchisador.

 

Vantagens de um franchising em Serviço Social:

 

- Trabalhar em parceria com pares

- Usufruir mensalmente de Supervisão Profissional

- Responsabilidade profissional dividida

- Iniciar um negócio já testado e comprovado

 

 Preço inicial – 300€

 Preço mensal – 90€

Exclusivo para alunos da Academia.