Termos e Condições do Serviço de Estética

1. Informações e dados pessoais

A informação ou os dados pessoais que são fornecidos deverão processar-se de acordo com as políticas de protecção de dados. Ao usar este website concorda com o processamento da informação, e declara que toda a informação e todos os dados fornecidos são verdadeiros e correspondem à realidade.

2. Descrição dos Serviços

2.1 O Cliente reconhece e aceita que a Maedra não presta directamente os serviços de beleza e bem-estar, mas apenas gere uma plataforma que possibilita a marcação e obtenção desses serviços, os quais serão prestados por profissionais independentes.

2.2. A Maedra verifica a identidade e as acreditações de cada Profissional com quem trabalha, no entanto, não é responsável por eventuais declarações falsas ou documentos falsos fornecidos pelos Profissionais, pelo que não garante a fidedignidade das informações.

2.3. Apesar de entrevistar pessoalmente os Profissionais, a Maedra não é responsável, não tem controlo, nem presta qualquer declaração ou garantia sobre a prestação dos Profissionais, bem como sobre a qualidade, pontualidade, legalidade ou qualquer outro aspecto relacionado com os Serviços.

2.4. Os Clientes têm a possibilidade de avaliar a qualidade dos Serviços prestados pelas Freelancers de Beleza enviando um e-mail para geral@maedra.pt

3. Requisitos de acesso ao site

3.1. Os Serviços só podem ser solicitados e agendados através do Site por pessoas singulares ou colectivas. No caso das pessoas singulares, estas devem ter capacidade jurídica plena de acordo com o direito português, estando proibida a utilização dos nossos serviços de estética por menores de 18 anos.

3.2 A Maedra não verifica a capacidade jurídica dos Utilizadores, não se responsabilizando por qualquer consequência resultante da falta de capacidade jurídica do Cliente.

4. Requisição de Serviços

4.1. Para finalizar a requisição de Serviços, o Cliente deverá rever cuidadosamente a informação sobre o Serviço que pretende contratar e, se estiver tudo bem, activar o botão “Confirmar”, reconhecendo que essa acção implica uma obrigação de pagamento.

4.2. Todas as solicitações de Serviços ficam sujeita a aceitação por parte da Maedra, através de um e-mail a confirmar a marcação. Esta confirmação de marcação só será expedida depois de a Maedra ter obtido a confirmação do respectivo pagamento.

4.3. O Cliente compromete-se a não requisitar nenhum Serviço com qualquer Profissional que colabore com a Maedra por outra via.

4.4. Na eventualidade de existir algum problema com o agendamento ou a disponibilidade da Profissional, o Cliente será imediatamente contactado pela Maedra.

 

5. Entraves de força maior

A Maedra não se responsabiliza por quaisquer incumprimentos ou atrasos no cumprimento de quaisquer das obrigações que assume, quando causados por eventos que estão além do seu controlo razoável, denominados de “força maior”. Este conceito, deverá incluir qualquer acto, evento, falha no exercício, omissão ou acidente que esteja além do nosso controlo razoável, incluindo, entre outros, os seguintes:

I) Greve, ou outras formas de protesto;

II)  Incêndio, explosão, ou qualquer outro desastre natural;

III) Impossibilidade de usar transportes, públicos ou privados;

IV) Impossibilidade de usar sistemas de telecomunicações públicos ou privados;

V) Decisões, decretos, leis, regulamentos ou restrições de qualquer governo ou autoridade pública.

Deve ficar claro que as nossas obrigações decorrentes dos contractos são suspensas durante o período no qual estes entraves permanecerem.

 

6. Preço e Meios de Pagamento Aceites

Os preços da prestação de Serviços são fixados em euros e os pagamentos devem ser realizados nessa moeda. Os preços indicados na Plataforma poderão alterar-se a qualquer momento, pelo que cabe ao Cliente verificar o preço do Serviço antes de cada acto de contratação.

 

7. Política de Cancelamento e Reembolso

7.1. O Cliente pode cancelar uma Confirmação de Marcação enviando um e-mail para geral@maedra.pt ou através do número 928062517

 

7.2. O cancelamento deve ser feito com uma antecedência mínima de 24 horas em relação à hora indicada na Confirmação de Marcação. Nestes casos, o Utilizador tem direito a um reembolso integral do valor que tiver pago.

7.3. Se o cancelamento for feito com um aviso prévio inferior a 24 horas, o agendamento fica sem efeito, mas a Maedra reserva-se no direito de cobrar uma taxa de cancelamento no valor de 15€, devido ao trabalho administrativo e custos incorridos pela Maedra.

7.4. Na eventualidade de, por alguma razão (acidente, doença, etc.), o Profissional de Beleza não puder comparecer para realizar o Serviço na data e hora agendadas, a Maedra entrará de imediato em contacto com o Cliente no sentido de reagendar o Serviço para outra data ou hora. Se o Cliente recusar o reagendamento proposto

pela Maedra, o Cliente terá direito a um reembolso integral do valor pago.

7.5. A Maedra não será responsável por qualquer perda ou dano causado por si ou pelos Profissionais de Beleza 

7.6. Os Utilizadores são igualmente responsáveis por todos os danos ou perdas razoavelmente previsíveis que a Maedra venha a sofrer pelo desrespeito destes Termos e Condições ou pela má utilização do site por parte do Cliente.

8. Sugestões

Quando o cliente pretender apresentar alguma sugestão ou reclamação, quanto ao Serviço prestado, deverá enviar um e-mail para o seguinte endereço: geral@maedra.pt .

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Avenida Eng. Duarte Pacheco nº 3 A,

2640-476 Mafra

Contacte-nos

92 806 25 17

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