• Maedra

As Cartas da Avó Lola




- Paola, como estás? Imagino que já não tenhas mais espaço na tua caixa, mas tenho de falar com alguém e é contigo! Ao contrário de ti, todos me respondem menos tu! Que raio de melhor amiga arranjei! Quando voltas? Que raio! Pára de andar no laréu, enquanto estou para aqui de pernas partidas, engessadas e em cadeira de rodas!

Não imaginas as saudades que já tenho do Serra da Estrela, do café da manhã e de todos! Imagina que até tenho saudades do António, com quem sempre embirrei. Mas o café! Não há melhor café que o do Serra!

A vossa companhia faz-me falta, as conversas, as discussões, as receitas… Até dos carros a passar junto à esplanada do Serra, tenho saudades, imagina!

E tu, como vais? Como estão todos? Conta-me!

Lola, mulher de grandes paixões, sem papas na língua, só podia ter como melhor amiga, alguém igual e até mais refinada. Paola escreve sempre em postal ou envia sms. Pouco e sucinto.

De estatura média, veste quase sempre de preto, bem avant-garde, igual ao seu cabelo curtíssimo e aos seus olhos de azeitona. Oito anos mais nova que Lola, Paola é grande na Alma, diz o que pensa sem receios e fervilha em pouca água. Copyrighter de profissão, escreve como ninguém.

As duas juntas, são uma parelha irresistível!

0 visualização

Avenida Eng. Duarte Pacheco nº 3 A,

2640-476 Mafra

Contacte-nos

92 806 25 17

Gostaste do que leste? Partilha-o:

Visita também as nossas redes sociais

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca ícone do YouTube